Funcionário faz vídeo e denuncia perseguição e ameaças dentro de supermercado em Boa Vista; gerente reage no final
VRR News
03/09/2025 12h18
Funcionário faz vídeo e denuncia perseguição e ameaças dentro de supermercado em Boa Vista; gerente reage no final
VRR News
03/09/2025 12h18
Reprodução Tiktokt: Nimos Lunar
Um funcionário de um supermercado relatou ter sido alvo de ameaças, perseguição e assédio moral dentro do local de trabalho. Em vídeo divulgado por uma pessoa que o acompanhava, ele afirma que já comunicou o gerente sobre a situação, mas que sua denúncia foi interpretada como fofoca. Segundo o funcionário, há áudios, imagens e outras provas que confirmam as ameaças.
O funcionário afirma que foi ameaçado de agressão física e que também sofreu assédio moral. Ele relata ainda que pessoas próximas a ele passaram pela mesma situação. “Ninguém dura muito tempo aqui dentro”, disse, referindo-se às perseguições direcionadas a funcionários por motivos pessoais.
O vídeo também mostra o momento em que o gerente acusado confronta o funcionário, reagindo de forma agressiva e chamando-o de desqualificado. Ainda segundo relatos, a perseguição não ocorreria apenas durante o expediente, mas também fora do horário de trabalho, incluindo redes sociais e até mesmo durante o horário de almoço.
O caso levanta questionamentos sobre o ambiente laboral no estabelecimento, indicando que antigos e atuais funcionários podem estar sofrendo pressões, assédio e ameaças que dificultam a permanência no emprego.